É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para devolução e cancelamento. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
TROCAS
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto que impossibilite o uso, é importante nos notificar pelo e-mail [email protected] em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.
CANCELAMENTO
Você pode cancelar sua compra caso o seu pedido ainda não tenha chegado até você ou você ainda não tenha aberto ele. No caso de cancelamento, pedimos que mande um email para [email protected] em até 7 dias depois da chegada do pedido, solicitando o cancelamento e explicando o motivo, assim daremos sequência no processo de envio reverso e reembolso.
ESTORNOS
Todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito.
FRETE DE ENVIO REVERSO:
Em caso de devolução de produtos, o cliente será responsável pelos custos do frete de envio reverso. Isso significa que o cliente deverá pagar pelo transporte de volta do produto à nossa loja. Certifique-se de selecionar uma opção de envio que ofereça rastreamento, para que possamos acompanhar o retorno do produto.
Lembramos que o frete de envio reverso não é reembolsável, a menos que o motivo da devolução esteja relacionado a um defeito de fabricação ou a um erro da nossa parte. Nestes casos, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para obter as instruções de devolução e para discutir os detalhes do reembolso ou troca.