PREPARADO PARA SE CONCETAR MUITO?

É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para devolução e cancelamento. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.​

 

TROCAS

 

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto que impossibilite o uso, é importante nos notificar pelo e-mail [email protected] em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.

 

CANCELAMENTO

 

Você pode cancelar sua compra caso o seu pedido ainda não tenha chegado até você ou você ainda não tenha aberto ele. No caso de cancelamento, pedimos que mande um email para [email protected] em até 7 dias depois da chegada do pedido, solicitando o cancelamento e explicando o motivo, assim daremos sequência no processo de envio reverso e reembolso.


 

ESTORNOS

 

Todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. 



 

FRETE DE ENVIO REVERSO:

 

Em caso de devolução de produtos, o cliente será responsável pelos custos do frete de envio reverso. Isso significa que o cliente deverá pagar pelo transporte de volta do produto à nossa loja. Certifique-se de selecionar uma opção de envio que ofereça rastreamento, para que possamos acompanhar o retorno do produto.



 

Lembramos que o frete de envio reverso não é reembolsável, a menos que o motivo da devolução esteja relacionado a um defeito de fabricação ou a um erro da nossa parte. Nestes casos, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para obter as instruções de devolução e para discutir os detalhes do reembolso ou troca.